FORUM FUSION L2

LINEAGE II - HELLBOUND
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sistema de Duelos - Dueling System

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Warlock

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2007
Localização : Unknown

MensagemAssunto: Sistema de Duelos - Dueling System   Seg 17 Dez 2007 - 19:06

Novidade do Interlude, o Sistema de Duelos permite player versus player e party versus party fora das arenas.

Um player pode entrar em duelos quando não estiver em combate.

Duelos são possíveis independente da diferença de level entre os oponentes.

Não há penalidades (status anormal / pk ou perda de XP) após uma derrota.

Quando o duel / party duel termina, HP, MP e CP dos participantes retornam ao que eram antes do início do duelo. Todo status mágico anormal adquirido durante o duelo (silence, anchor, sleep, etc) desaparece ao final do duelo.

Se você clicar em "Decline Duel" (= negar duelo) em Game Options, você automaticamente se nega a participar de um duelo.

Métodos de Duelos:

Um contra um

O famoso 1x1 (one-on-one).

Você pode requisitar um duelo 1x1 utilizando o comando /duel ou utilizando o ícone Duel na janela de Actions.

Você vence um duelo quando o HP de seu oponente atinge 1.

Cada duelo 1x1 dura 2 minutos.

Party versus Party Duels

Utilize o comando /partyduel para solicitar um duelo de party contra party ou utilize o ícone Party Duel na janela de Actions.

Um pedido para party duel deve ser feito pelo líder da party. Entretanto a requisição do duelo pode ser feita a qualquer membro da party oponente.

Quando a party oponente aceita o desafio, todos os participantes do duelo são teleportados para uma arena.

Se você não quiser receber desafios, o líder da party deve checar "Decline Duel" na janela de Game options.

Cada party vs. party duel dura 2 minutos.

Durante um duelo, todas as skills / itens de escape não podem ser utilizados.

Requisitos:

Se algum dos membros da party estiver em qualquer um das seguintes condições, aquela party não pode requisitar ou aceitar party duels.

- Quando em combate ou em duelo ou em estado caótico (flag)

- Quando participando das olimpíadas.

- Durante private store ou private manufacture

- Quando o HP/MP está abaixo de 50% (morte do char inclusive)

- Quando em siege (o clã ou a ally participando de uma siege)

- Quando o desafiado para uma party duel é membro de outra party desafiante.

- Quando em uma área onde restarting é proibido.

- Quando dentro de uma zona de siege/guerra.

- Quando desafiante e desafiado estão distantes um do outro (maior que uma distância estipulada pelo jogo).

- Quando não houver espaço livre na arena (party-use arena).

- Quando o desafiado está no hall de um oponente durante uma siege.

- Quando montado em algo como um strider ou wyvern

- Quando em uma zona de paz (peace zone) ou em zona de batalha(battle zone)

Advertências:

Quando uma party em um command channel requisita ou aceita um party duel, aquela party automaticamente se retira do command channel.

Quando uma party requisita ou aceita um party duel durante um party matching, ela é removida do party matching.

Qualquer trading de qualquer membro da party é automaticamente cancelado quando ele é movido para a party-use arena.

Quando um player ataca um NPC ou recebe um ataque de um NPC durante um duelo 1x1, o duelo é encerrado e HP/MP/CP não são restaurados ao seu estado pre-duel.

Encerrando um Duelo Precocemente

O duelo pode ser encerrado prematuramente em uma das seguintes formas:

Utilize o comando /withdraw durante o duelo
Quando a distância entre os players se torna grande demais durante um duelo (de forma que a janela de target desaparece)
Quando depois do início do duelo um dos players se move para uma área onde um duelo é impossível
Quando um player ataca primeiro outro player durante um duelo
Quando um player recebe um ataque de um NPC durente um duelo 1x1 (skill e magia inclusas)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sistema de Duelos - Dueling System
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» INS, Inercial Navigation System
» Quero um sistema desse.
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [Internacional] Força Aérea da Índia confirma falha no sistema fly-by-wire de caça Su-30MKI que caiu essa semana
» Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM FUSION L2 :: Tutoriais, Dicas e Traduções-
Ir para: