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 TRADUÇÃO SOBRE CLÃS

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Avalon

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Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2008

MensagemAssunto: TRADUÇÃO SOBRE CLÃS   Seg 18 Fev 2008 - 15:22

Tutoria Geral sobre Clan
Um clã é feita por um líder (conhecido como um lorde) e um número de membros. Novos clãs podem aceitar até 10 membros. Conforme o clã avança e atinge níveis maiores, ele podem aumentar e numero de membros chegando a pode ter até 140 membros.

Criando um Clan
Qualquer personagem nível 10 pode criar um clã. Quando um personagem atingiu nível 10 ou maior, ele pode ir para o NPC responsável pela criação clã. O Nome do Clan podem ser composto por até 16 caracteres alfabéticos e numéricos e não podem incluir espaços ou caracteres especiais.

Deixando um Clan
Um Membro pode deixar um clã, mas eles vai sofrer sanções como resultado.
Se um Líder de clã pretende expulsar um jogador de seu clã, eles podem ir para o Clan janela, clique no Ações, depois Clan guia, selecione o nome do jogador e clique no botão "expulsar". Um membro que seja expulso do clã deve esperar um dia para se juntar a um outro clã, mas pode criar um novo clã imediatamente. Quando um membro é expulso de um clã, o clã tem de esperar um dia para aceitar novos membros.
Se um jogador quiser deixar um clã, ele podem ir para o Clan janela, clique no Ações depois Clan guia e clicar no botão "Sair". Quando um membro deixa um clã, ele/ela não pode aderir qualquer outro clã por um dia, mas pode criar um novo clã imediatamente. O clã líder pode aceitar novos membros imediatamente.

Se o líder de clã rescindir o clã, o clã é automaticamente dissolvido e recebe sanções.
Transferencia da liderança do Clan
Um líder de clã pode transferir os seus direitos a outros membros clã. O líder deve solicitar a transferência de um líder clã NPC, que tem a seu cargo as atividades de clã. O novo líder clã irá assumir as suas novas funções durante a próxima manutenção programada. (A transferencia do líder de clã deve ser completada mesmo quando o servidor cai inesperadamente.) Uma Transferia de Líder de clã poderá ser cancelada em qualquer momento anterior à manutenção do servidor.


Dissolução do Clan
Um Líder de clã pode dissolvê-lo sem o consentimento prévio dos membros. Dissolução do clã é feito da mesma maneira como a criação de um clã, através do NPCs.
Demora sete dias para a dissolução de um clã. Clan competências são restringidas até a dissolução ocorrer, mas clã chat e clã quadros de avisos ainda podem ser utilizados. Um clã não pode ser dissolvido quando envolvido em uma guerra de clã. Os membros que saem do clã durante esses sete dias ainda serão incapazes de se juntar a qualquer outro clã por um dia, mas assim que o clã é dissolvido os membros que permaneceram podem aderir outros clãs imediatamente.
Um líder de clã que dissolve o seu clã recebe experiência sanções comparáveis para cada morte e não pode criar um novo clã por mais dez dias. Além disso, todas as competências e fama que o clã possui serão perdidos.


Level do Clan

Os níveis do Clan podem ser adquiridos em fases. Se um clã ganha um nível, eles adquirem um novo nível de habilidades de clã. Através destas competências, o clã ganha diferentes gestões de habilidades e competências, incluindo clã membro, a expulsão, dissolução, transferência de autoridade, uso e armazém. Quanto mais alto for o nível, o mais poderoso pode se tornar um clã.

Clan Level
Passar Level 1 - 30,000 de SP - 650,00 de Adena;
Passar Level 2 - 150,000 de SP - 2,500,000 de Adena - 1 ou mais
Passar Level 3 - 500,000 de SP - Blood Mark - 1 ou mais membros;
Passar Level 4 - 1,400,000 de Adena - Alliance Manifesto - 1 ou mais membros;
Passar Level 5 - 3,500,000 de Adena - Seal of Aspiration - 1 ou mais membros;
Passar Level 6 - 10,000 de reputação - 30 ou mais membros;
Passar Level 7 - 20,000 de reputação - 80 ou mais membros;
Passar Level 8 - 40,000 de reputação - 120 ou mais membros;

Fale com o NPC Sir Kristof Rodemai na Cidade de Giran para obter informações sobre a Aliança Manifesto, e o NPC Sir Gustaf Athebaldt na cidade de Oren para obter mais informações sobre o Selo de aspiração. Outras clã quests também estão disponíveis a um clã, uma vez que os níveis permitam.
Abaixo descreve os benefícios um clã recebe, em cada clã nível

Level 0
Recrutar membros (10 membros)
Expulse um membro
Dissolver um Clan
Chat de Clan
Level 1
Aumento de Membros (15 membros)
utilização Clan Warehouse
Gerir Clan Warehouse
Level 2
Aumento de Membros (20 membros)
Participar no Clan Hall Leilões
Gerenciar Clan Hall
Instalar melhorias no Clan Hall
Utilizar Clan Message Board
Level 3
Aumento de Membros (30 membros)
Adicionar Clan emblema
Adicionar Clan Crest
Dar títulos aos Membros do Clan
Declarar Guerra
Fazer Clan Anúncios
Libera Quest Nível 4
Level 4
Aumento de Membros (40 membros)
Participar numa Siege
Sede habilidade Build Siege (Líder do Clã)
Sede habilidade Selo de Ruler (Líder do Clã)
Gerenciar Castelo
Instalar atualizações Castelo
Libera Quest Nível 5
Level 5
Aumento de Membros (60 membros)
Estabelecer e entrar em Alianças
Criar a Academia
Começar ganhando de pontos de reputação
Aprender habilidades do Clan
Level 6
Aumento de Membros (100 membros)
Criar o Royal Guard
Aprender habilidades do Clan
Level 7
Aumento de Membros (140 membros)
Criar a Ordem dos Cavaleiros
Aprender habilidades do Clan
Level 8
Aprender habilidades do Clan


Royal Guardas e Ordem dos Cavaleiros
Quando um clã chegar a determinado level o líder do pode criar sub-unidades chamadas Guardas Real e Ordens de Cavaleiros.


Guardas Real
Quando um clã atinge nível 6, a Royal Guard pode ser criada. Após a criação de uma Guarda Real, um dos membros do clã deve ser nomeado um administrador. Até 2 Royal guardas podem ser criadas. O número máximo de membros numa Royal Guard é 20.


Ordem dos Cavaleiros
Quando um clã atinge nível 7, uma Ordem dos Cavaleiros podem ser criada. Após a criação de uma Ordem dos Cavaleiros, um dos membros do clã deve ser nomeado como administrador. Até 2 Despachos de Cavaleiros podem ser criadas sob um Royal Guard. O número máximo de membros de uma Ordem dos Cavaleiros é 10.


Dissolução
Depois de criadas, Royal Guardas e Ordens de Cavaleiros não pode ser dissolvido, a menos que o clã é dissolvido.
Quando o administrador de cada unidade rescindir seu clã, a unidade se mantém, e a posição de administrador torna-se livre. Neste caso, o clã líder deve nomear um novo administrador.
A recondução do administrador unidade pode ser feito através de um NPC que está a cargo das atividades do clã..


Estrutura Organizacional
A estrutura organizacional das unidades são as seguintes:
Direitos dentro da Royal Guardas e da Ordem dos Cavaleiros
- O nome da sub-unidade deve ser a mesma que a do clã.
- O brasão e insígnia deve ser também a mesma que a do clã.
- Sub-unidades podem usar o mesmo canal como o chat do clã e da aliança.
- Sub-unidades podem usar o mesmo clã hall, castelo, e bulletin board como o clã. (No entanto, se o líder do clã alterar as configurações de direitos, este pode não se aplicam mais.)
- Sub-unidades podem participar de um guerra de clã e cerco guerra, nas mesmas condições que o clã.


Clan Academy
O sistema de Academia facilita jogo para os novos jogadores, além da criação de um expansão de longo prazo para o clã.
Clãs nível 5 e superiores podem criar uma Academia.
Qualquer personagem, nível 39 ou inferior, que ainda não participou de um clã e ainda não completou a segunda turma de transferência de classe pode aderir a uma Academia. O número máximo de membros de uma Academia é 20.
O clã líder pode criar uma Academia através NPCs que estão a cargo das atividades do clã relacionadas (um Sumo Sacerdote, grã-mestre, etc.)


Benefícios e Retirada dos membros da Academia
Quando um membro da Academia completa a sua segunda transferência de classe, o membro irá receber um item comemorativa. O grã-mestre NPC da própria classe do membro vai adjudicar o item comemorativo automaticamente após a conclusão da segunda classe de transferência.
O membro é, então, automaticamente retirados da Academia, e não vai receber uma graduação para voltar para o clã principal.


Academy os seus direitos - Um membro da Academia do clã é o mesmo que se estiver-se no clã principal, mas é exibido em amarelo.
- Os membros da Academia podem utilizar clã chat e aliança chat.
- Por padrão, os membros da Academia podem utilizar o clã hall e castelo propriedade do clã como qualquer outro membro clã. No entanto, o clã líder tem a opção de defini-la para que os membros da Academy não possam utilizá-los.
Os membros da Academia podem utilizar o clã armazém e clã bulletin board como qualquer outro membro clã. No entanto, o clã líder tem a opção de defini-la para que os membros da Academy não possam utilizá-los.

Os direitos a seguir não pode ser oferecido aos membros da Academia:
- Junte-se a um clã ou ser demitido
- Título gestão, crista gestão, mestre gestão, o nível de gestão, administração bulletin board
- Clan guerra, o direito de demitir, definir funções
- Leilão, gerir os impostos, ataque / defesa registo, mercenário gestão

Quando em uma guerra de clãs ou um cerco os membros da Academia Sofrem:
- Experiência sanções aplicáveis mesmo quando morto por membros de um clã opostos numa guerra mútua.
- Membros da Academia não podem ver a marca de um inimigo exibida no clã oposto dos membros.
- Membros da Academia não têm qualquer relação durante um clã guerra ou cerco guerra.

Patrocinadores
- Membros da Academia, que têm um patrocinador têm seus nomes mostrados em amarelo, mas os nomes das pessoas sem patrocinadores são exibidos em branco.
- Clan membros, que tenham master gestão dos direitos pode designar outros membros do clã patrocinadores para os membros da Academia.
- Alerta mensagens que indicam a sua autenticado no estado será exibido para os membros da Academia e os seus patrocinadores.
- Membros do Clan, que tenham master gestão dos direitos pode dissolver a relação entre um membro da Academia e os seus patrocinadores.
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Avalon

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MensagemAssunto: Continuação...   Seg 18 Fev 2008 - 16:42

Assuntos Relacionados a Quests do clã
Os Membros da Academia podem adquirir uma D-grade armadura definido através de uma busca que pode ser realizado com os membros ordinários clã.
Apenas os membros da Academia e diplomados de uma academia podem ganhar o conjunto de armadura adquiridos através deste quest.
Quando a retirada de uma Academia, após a aquisição do conjunto da armadura, a armadura não será automaticamente desequipada. No entanto, uma vez que você desequipe a armadura ele não poderá ser usada novamente.


Graduação dos membros
Os membros do clã ficam em fileiras que são baseadas nos personagem, seu estatuto social e suas atividades no clã.
Graduação são aplicadas de acordo com o estado do personagem em um clã, clã nível, e na posição que o mesmo está no clã.
Os jogadores podem ver os seus próprios rank no estatuto do personagem.
Os jogadores podem ver o alvo a classificação do Target na janela quando outro jogador é selecionado.
Heroes e Noblesse podem atingir classes especiais independentemente do estatuto clã.



Clan Benefícios

Acessórios Exclusivo para clãs
A Coroa do Senhor pode ser usado apenas pelo líder do clã que possuam um castelo. A coroa pode ser adquirida a partir do Senhor do Castelo Chamberlain e pode ser obtido após o final de um cerco. Apenas uma coroa de Lord pode ser obtida, e não podem ser lançados sobre o solo ou vendidos. Além disso, se castelo é rendido, o lord do castelo lord despojado da coroa e ela será removido do inventário.
Membros de um clã que possuam um castelo também pode usar circlets exclusivo. Os membros da Aliança, não têm acesso a circlets. Se a propriedade do é renunciada ou se o jogador rescindir com clã, o circlets não pode mais ser usados.
Membros de um clã com posse de um castelo ou clã hall também pode equipar escudos exclusivos. Estes pode ser adquirida a partir do castelo do Senhor do Castelo Chamberlain ou pelo Monager do Clan Hall, bem como o escudo pode exibir a insígnia do clã. A insígnia pode ser registrado como um arquivo 64x64 pixels 256 cores bmp, o arquivo pode ser incluído clicando no botão Register Insígnia no Clan janela.
Se o clã tem posse de um clã hall, o item produção tem de ser ativada, de modo a adquirir um clã escudo. O escudo não será mais acessível mediante a renúncia da propriedade do castelo / clã hall ou retirada do clã.
Clan Armor conjuntos
O conjunto de Armadura podem ser adquiridos através da utilização dos pontos de reputação do clã. (Veja na seção abaixo para obter mais informações sobre pontos de reputação.) Estes estão relacionadas nos NPCs ques estão localizados na cidade de Aden e Rune Township.
Apella só pode ser usado pelo 2ª Classe acima.
Os membros da Academia podem ganhar uma armadura Clan Juramento definida através de uma quest.


Pontos Reputação
Quando um clã atinge nível 5 ou mais, o clã pode acumular pontos de reputação que são ganhos por meio de várias atividades clã.
O clã ranking mundial baseada na reputação do clã reputação podem ser visualizadas no Adventurer's Guide Book.
A reputação pode ser aumentos nos seguintes casos:
- Um membro de uma academia do clã ao conclui uma transferência para 2 ª classe.
- Quando um clã vence um castelo durante um cerco, 100 pontos são deduzidos do clã que esta defendendo. Se a defesa do clã tem zero pontos, o novo proprietário não recebe pontos. Se defender de um ataque, 1000 pontos são adicionados quando a permanência do clã for declarada.
- O clã que detém ou defende um castelo em um cerco (apenas o clã que detém o castelo defendido / clã hall ganha pontos).
- O clã que adquire um cerco-enabled clã hall (a reputação aumenta mais quando tem mais de um clã hall pertencente ao outro clã).
- Quando um membro do clã assume primeiro lugar no Festival of Darkness (a reputação pontos são distribuídos proporcionalmente ao número de membros entre os clãs da mais alta classificação partido membros).
- Cada vez que um membro torna-se um herói.
- Quando um Quest de clã for concluída.
- Ao matar um inimigo (Clã nível 4 ou mais) em uma guerra sob a condição de guerra mútua declaração ou cerco, no entanto, quando o outro lado da fama pontuação é 0 ou abaixo de seu clã não pode adquirir qualquer reputação pontos deles.

A reputação diminui nos seguintes casos:
- Um castelo do clã ou cerco-enabled hall é tomado (quando de reputação do clã está no negativo (-), o resultado ainda pode ser diminuído.
- Um nível do clã for atualizado.
- Uma habilidade do clã é aprendida.
- Um membro do clã é morto por um inimigo em um guerra (sob a condição de guerra mútua declaração) ou cerco, no entanto, quando o lado oposto à reputação é 0 ou abaixo a reputação do clã não diminui. Se o seu clã tem pontuação 0 ou abaixo ao outro clã sua reputação não aumenta.


Clan Habilidades

As Habilidades do Clan podem ser aplicados a todos os membros clã. A fim de dominar uma habilidade, estas tem necessidades especiais para acumular itens relacionados com a os patrões e ter uma pontuação suficiente boa assim como a reputação. Se a reputação do clã atinge -1 ou abaixo, ela será incapaz de aprender habilidades, mesmo aqueles que não requerem reputação.
Depois que uma habilidade é dominada, ela poderá ser permanentemente utilizada até que o clã seja dissolvido. No entanto, se a reputação do clã torna-se 0 ou abaixo, a habilidade deixará de funcionar até que a reputação retorna para um número positivo.
Quando um membro do clã atinge um estado onde a habilidade do clã pode ser aplicada, é exibida na janela de habilidade do jogador poderão se utilizadas, em seguida.
Como o aumento do nível clã, habilidades adicionais ficaram disponíveis.

As Habilidades são as seguintes:

Clan Vitality – Level 5 - Aumenta nos membros do clã Max HP. É apenas aqueles que são efeitos de um herdeiro ou classe superior.

Clan Spirituality – Level 6 - Aumenta clã dos membros Max CP. É apenas aqueles que são efeitos de um barão classe ou superior.

Clan Essence – Level 8 - Aumenta clã dos membros Max MP. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Lifeblood – Level 5 - Aumenta clã dos membros HP regeneração. É apenas aqueles que são efeitos de um herdeiro ou classe superior.

Clan Morale – Level 6 - Aumenta clã dos membros CP regeneração. É apenas aqueles que são efeitos de uma Elderlass ou superior.

Clan Clarity – Level 8 - Aumenta clã dos membros MP regeneração. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Might – Level 6 - Aumenta clã dos membros p. Atk. É apenas efeitos aqueles que são de uma classe Cavaleiro ou superior.

Clan Aegis – Level 6 - Aumenta clã dos membros P. Def. É apenas efeitos aqueles que são de uma classe Cavaleiro ou superior.

Clan Empowerment – Level 8 - Aumenta clã dos membros M. Atk. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Magic Protection – Level 5 - Aumenta clã dos membros M. Def. É apenas aqueles que são efeitos de um herdeiro ou classe superior.

Clan Guidance – Level 7 - Aumenta clã dos membros Precisão. É apenas aqueles que são efeitos de um barão classe ou superior.

Clan Agility – Level 8 - Aumenta clã dos membros Evasion. É apenas aqueles que são efeitos de um barão classe ou superior.

Clan Withstand-Attack – Level 7 - Aumenta clã dos membros Shield defesa probabilidade. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Shield Boost – Level 6 - Aumenta clã dos membros Shield P. Def. É apenas aqueles que são efeitos de um barão classe ou superior.

Clan Cyclonic Resistance – Level 7 - Aumenta clã dos membros resistência à água / vento ataques. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Magmatic Resistance – Level 7 - Aumenta clã dos membros resistência ao fogo / terra ataques. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Fortitude – Level 7 - Aumenta clã dos membros resistência ao atordoamento sopros. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Freedom – Level 7 - Aumenta clã dos membros resistência aos detidos ou encantado. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan Vigilance – Level 7 - Aumenta clã dos membros resistência dormir. É apenas efeitos aqueles que estão Visconde de uma classe ou superior.

Clan March – Level 8 - Aumenta clã dos membros Speed. É apenas aqueles que são efeitos de uma contagem classe ou superior.

Clan Luck – Level 7 - Diminui clã dos membros e perda experiência, a chance de morte outras penalidades, quando morto por um monstro ou jogador. É apenas aqueles que são efeitos de um herdeiro ou classe superior.

Clan Imperium – Level 5 - Dá-se o direito de abrir um clã comando canal.
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MensagemAssunto: Continuação...   Seg 18 Fev 2008 - 16:46

Guerras Entre Clan

Apenas o líder de um clã acima do nível 3, com pelo menos 15 membros podem declarar guerra com o comando /clanwarstart.


Aceitando declarações de guerra
Uma declaração de guerra pode ser dirigida apenas a um clã acima do nível 3, com pelo menos 15 membros.
Guerras entre Clan não pode ser declarada contra um aliado, as alianças devem ser cortadas, a fim de declarar guerra. Além disso, um clã que tenha declarado guerra, ou ter sido submetido a uma declaração de guerra, não poderá entrar em uma aliança com um clã que são contra a guerra.
Mesmo que um clã já esteja envolvido numa guerra, ele pode declarar guerra a outro clã e expandir o alcance da guerra. Clãs entrar em guerra também pode aceitar outras declarações de guerra.
Um único clã pode fazer um máximo de 30 declarações de guerra. Entretanto, não há quantidade máxima para receber uma declaração de guerra a partir de outros clãs.
Clan guerra declarações / retractions privilégios pode ser administrada a clã membros.


Declarando Guerra
As Guerras podem ser declaradas, com ou sem o consentimento do clã oposto. Após a declaração de guerra, um sistema de mensagem será exibida ao adversário.
Membros de um clã que tenha recebido uma declaração de guerra pode ver o nome do clã oposto no /attackerlist.
Se um membro do clã for morto por um membro do clã oposto, a experiência perdida por sua morte será 1/4 da de uma morte normal. Esta regra se aplica igualmente quando o clã oposto não tenha declarado guerra no retorno.
Quando dois clãs terem declarado guerra mutuamente uns aos outros, e um membro do clã ataque e mata um membro do clã oposto, o carma e PK contagem do atacante não sobe. O PK aumenta quando um membro de um clã matar um membro de um clã que não tenha retornado a declaração de guerra.
Após a declaração de guerra, um símbolo aparecerá acima do personagem nome de um membro do clã oposto.


Terminar uma Guerra
A Guerra pode ser encerrada pelo comando /clanwarstop ou clicando no botão End war no Clan janela e digitando o nome do clã oposto.
A retratação da Guerra, como na declaração, poderá ser feito sem o consentimento do clã oposto.
Após a proclamação do fim da guerra, os clãs envolvidos receberão um sistema de mensagem alertando-os da retração.
Se ambos os clãs em uma guerra retratarem a guerra, é efetivamente rescindido.



Adquirindo um Clan Halls

Somente líderes de um clã com nível mais elevado e sem um clã hall podem obter um. Clan prefeituras estão disponíveis na Cidade de Dion (Grau C), Cidade de Gludio, Gludin Village, e Cidade do Schuttgart (Grau B), e Cidade de Giran, Cidade de Aden, Cidade do Goddard, e Rune Township (Grau A) . As seis salas clã na Cidade de Aden também dão aos lideres de clã a capacidade de andar de Wyvern.

Cada sala tem o seu próprio nome, por exemplo, a primeira casa em Gludin Village tem o nome Gludin Crystal Hall.
Compra Clan Halls
Os Lideres de Clan só podem dar lance em um clã hall em um leilão. Quando um líder coloca um lance sobre um clã hall, o lance montante de adena é retirado do armazém do clã. As propostas devem ser superior à oferta anterior. Lideres de Clan líderes não podem dar lance maior do que a quantidade de adena no armazém do clã.
O líder do clã que coloca o maior lance no final do leilão vence. Se um clã tem sucesso em adquirir um clã hall, o líder do clã recebe uma mensagem dizendo que eles ganharam.
Qualquer moradores anterior que ainda estão no hall são expulsas.
O lance montantes do clã líderes que lance sem êxito são devolvidos ao seu armazém do clã.



Clan Hall manutenção

O clã que detém o clã hall deve depositar taxas de utilização no armazém do clã, que serão recolhidas semanalmente. Se as taxas de utilização não são pagas, o líder do clã líder uma mensagem e é dado um período de graça de uma semana. Se as taxas de utilização ainda não são pagas após essa data, o clã hall é recuperados e colocados à venda em hasta pública. HP e MP pode ser regenerada dentro do clã hall desde que o líder pague uma taxa. Um armazém estará disponível no hall clã, assim como teletransporte para os membros porem viajar pela região próxima. Teleporting para outras áreas exige o pagamento de uma taxa.


Clan Hall Decorações
Os jogadores podem adicionar uma variedade de enfeites e às suas funções clã hall.
1. Recuperação
- Lareira: habilidade de recuperação de HP.
- Tapete: habilidade de recuperação de MP.
- Chandelier: Quando um personagem morre e volta para o clã hall, um fixo% da experiência é recuperado

2. Equipamentos Diversos
- Mirror: Permite teletransporte para regiões vizinhas e caça áreas
- Interior cortinas: Oferecer uma variedade de buffs através Clan Hall gerente NPC
- Magic Machine: Para casas B-grade e maiores, produz alguns itens por grade

3. Decorativas Adições
- Cortina, Foyer: Estes são os enfeites para tornar a casa mais bela aparência.

Venda Clan Halls
Líderes Clan podem pôr os seus clã hall para o leilão através Auctioneer. O período desses Leilão pode ser definido para sete dias, três dias, ou um dia. Os Lideres de Clan podem escrever uma simples descrição do clã hall que pretendem leiloar e devem pagar um depósito para colocar os seus clã hall para leiloar.
O líder do clã pode cancelar o leilão durante o tempo definido.
Quando um clã hall não tem dono, ou não foi mantido suficientemente, será criado automaticamente leilão por um período de sete dias.
Se o clã dissolveu antes do final do período de um leilão de clã hall, o leilão vai continuar, mas o depósito para o clã hall não pode ser recebido.
Se ninguém participa de um leilão, o clã hall é devolvida ao proprietário, mas o seu depósito não é devolvido.
Se um clã com vende êxito um clã hall, o líder clã irá receber uma mensagem. O lance mais alto, descontados os impostos, é colocado no armazém do clã que vendeu, juntamente com o depósito feito.

Conquerable Clan Halls

Certas clã halls ganham a habilidade em batalha ou em especial mini-jogos. Estas salas clã, como auctionable clã halls, pode ser utilizado para criação item e outras funções.


Fortaleza de Resistência
O clã que as derrotas Bloody Lord Nurka ganha acesso ao seu esconderijo, conhecida como a Fortaleza de Resistência. Bloody Lord Nurka só aparece durante a noite.


Bandit Stronghold
A fim de participar de uma batalha para ocupar o salão Bandit Stronghold, o chefe de um clã de nível 4 ou acima deve completar uma busca dentro de um determinado período de tempo antes do clã hall batalha começa. Apenas os cinco primeiros clãs que completa a primeira busca pode participar. Além disso, o número de membros que podem participar clã por clã é limitado a 18 pessoas.
Assim que a decisão é tomada de participar na batalha de clã, o líder do clã deve registrar os 18 membros clã e selecione o NPC que ele irá defender. Clãs que atualmente ocupam o clã hall deve registrar os 18 membros clã de participar na defesa.
A data e a hora do clã hall batalha pode ser confirmada através da NPC fora da Bandit Stronghold.
Na eliminação correspondência, os cinco clãs selecionados deve proteger seu próprio NPCs enquanto ataca o NPCs dos outros clãs. Ao entrar na sala clã, cada campo podem ser distinguidos pela cor dos banners em pé na frente e os participantes devem aguardar na frente de seus respectivos banner. Depois da eliminação começa jogo, os NPCs aparece abaixo da bandeira e começam a deslocar-se em direção ao centro de participar na batalha. O NPC de um clã tem a mesma marca como o clã.
Esta é uma batalha livre para todos durante um determinado período de tempo até que resta apenas um clã. Se o NPC sob proteção morre, os membros do clã são todos teleportados para fora do clã hall. A batalha termina quando o fica apenas o último NPC remanescente.
Quando o tempo limite (20 minutos) é ultrapassado e restam dois NPCs ou mais, todos os jogadores são teletrasportados para fora e os anteriores proprietários do clã hall são considerados como tendo defendido com sucesso, mesmo sem ter uma última batalha. Depois que o clã hall batalha começa, os jogadores que não estão qualificados para participar são postos para fora do clã hall.
O clã que detém o clã hall deve esperar a paz na zona interior do clã hall durante a eliminação correspondem.
Os dois clãs na batalha final são teletrasportados para o centro do clã halle as regras e método de execução são as mesmas que a eliminação correspondem. No entanto, a batalha final não tem um limite de tempo.


Devastado Castelo
O Devastado Castelo é um clã hall ocupado adquirido pelo cerco batalha com NPCs. O cerco está programado para ocorrer com os NPCs todas as semanas, o que é diferente de outras cercos. O clã hall batalha pelo Devastado Castelo está sempre defendido por um NPC clã e da propriedade para o castelo é mantida durante uma semana pelo PC clã que seja capaz de derrotar a defender NPC clã e tomar o castelo.

Clan que querem participar na batalha para ocupar e adquirir o clã hall deve registar-se para participar de antecedência. Participação na batalha para ocupar ocorre no clã unidades e apenas líderes de clã nível 4 ou superior podem se inscrever. Clãs que já possui um outro clã hall não pode registar. O clã que tinha anteriormente pertencente ao Devastado Castelo está automaticamente inscrito para o cerco e ao registo para a batalha para ocupar deve ser feito pelo menos duas horas antes da hora de início. Clãs que participam na batalha para ocupar o Devastado Castelo não pode participar em outra batalha para ocupar outro clã hall ou cerco ao mesmo tempo.
Quando o tempo definido para o cerco começa, a área dentro e ao redor do Castelo Devastado é designado como o battleground e os jogadores que já se encontram no interior do castelo são todos teletransportados para o exterior. Líder dos clãs que estão registrados na batalha para ocupar o castelo pode construir uma headquarters. As regras de batalha durante a batalha para ocupar o castelo são as mesmas que ordinário cercos exceto pelo fato de que todos os jogares estão atacando o lado e não em Defender o lado. No entanto, mesmo que a sede não sejam destruídas ou um personagem entra na batalha e é morto, os jogadores não são reiniciados no segunda aldeia mais próximo como em um cerco.
A batalha para ocupar dura uma hora e o clã registado que tenha contribuído mais para matar o chefe do NPC Devastado Castelo torna-se o dono do clã hall. Se o líder está morto, a batalha para ocupar termina imediatamente. Se nenhum clã é capaz de matar o líder dentro do prazo, o Devastado Castelo continua a ser ocupada pelos NPCs até a próxima batalha para ocupar.
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MensagemAssunto: Continuação...   Seg 18 Fev 2008 - 16:53

Wild besta reserva
O Selvagem Besta é Reserve norte de Besta Pastagens e semelhante ao Bandit Stronghold do clã hall batalha sistema, este é um esconderijo impugnado. O clã deve ser nível 4 ou superior a participar.
Apenas os cinco primeiros clãs a chegar podem participar no concurso após a qualificação (Um Grande Plano para Taming Wild Beasts quest) e falando de um mensageiro NPC na entrada da Besta Fazenda.
Um Plano para o Grand Taming Wild Beasts quest só pode durar uma hora antes do início da guerra hall clã.
Clan membros que queiram participar no concurso tem de se registar com a NPC mensageiro e ter um máximo de 18 membros.
Quando um jogador morre durante um clã hall guerra, ele/ela é ressuscitada e deve retornar ao campo de batalha através de um gatekeeper para essa área.
Há monstros que só encontrados na Wild Besta Reserva, que são mais fáceis de matar do que os da Besta Pastagens.


Fortaleza dos Mortos
A Fortaleza dos Mortos está situada a sudeste de Rune Township e é um controvertido esconderijo similar ao estilo do cerco Devastado Castelo clã hall. Trata-se do mais alto nível entre todos clã halls.
Só um clã nível 4 ou superior pode participar.
Siege registo está aberto até duas horas antes de uma guerra e está programado através do mensageiro NPC fora do clã hall.
O cerco guerra segue as mesmas regras que Devastado Castelo. O cerco guerra vai durar durante uma hora, e o clã que mais contribui para matar Lidia von Hellmann toma posse do clã hall. Se os seguidores de Lidia von Hellmann, Alfred von Hellmann, e Giselle von Hellmann são mortos, o clã hall guerra será muito mais fácil.
O cerco a guerra termina com a morte de Lidia von Hellmann; tal como em Devastado Castelo, e se não houver um clã que já matou o NPC disso, o clã hall está sob a NPC's posse até a próxima cerco guerra.
O clã que possuía o clã hall anteriormente serão automaticamente matriculados no próximo clã hall guerra.
A líder que possuir esse clã hall pode montar em um wyvern.


Rainbow Springs Chateau
Rainbow Springs Chateau está localizado ao norte do Hot Springs área. Um novo estilo de cerco, que é diferente do anterior impugnado clã hall guerra estilos.
A fim de o próprio clã hall, o vencedor é decidido através de um mini-jogo. Só um clã nível 3 ou superior é permitida a participação e o número máximo de clãs é quatro. Os participantes podem ter 5 ou mais membros do seu partido.
Como participar
Um clã líder na posse de um "Rainbow Springs Clan Hall Guerra Decreto" pode se cadastrar para participar através de um mensageiro NPC até uma hora antes do início da competição. Os quatro principais clãs, possuir o maior número de Rainbow Springs Clan Hall Guerra Decretos entre eles, será escolhido para concorrer e os seus dirigentes clã notificado através de um sistema de mensagem.
Rainbow Springs Clan Hall Guerra Decretos podem ser obtidas por pesca no Hot Springs espaço de Goddard. No entanto, um jogador deve usar Hot Springs Bait como isca.
Se um participante clã pedidos desorganização no meio de uma guerra cerco registo período, o cerco guerra participação matrícula é automaticamente cancelada. No entanto, os certificados não são devolvidos neste momento.
Um participante clã pode cancelar a sua participação, até o fim do período de registo. Em que isso aconteça, o clã só irá voltar metade dos seus certificados apresentados.
O clã que detém o Rainbow Springs Chateau é automaticamente inscrito para o próximo concurso. Neste caso, os três principais clãs, que possuírem o maior número de Rainbow Springs Clan Hall Guerra Decretos dentre eles, será escolhida a concorrer.
Método de Batalha
A Rainbow Springs Chateau cerco é realizada no leste arena do Rainbow Springs.
Após a seleção dos clãs que iram concorrer, o concurso é composto por um período de uma hora à espera.
Registrado, os clãs devem organizar uma festa com cinco ou mais membros, com o líder do clã como líder do partido dirigente. O partido tem de passar para a arena antes do cerco guerra começar e entra através da Caretaker. A zona circundante da arena é um zona pacíficas.
Os clãs Participantes entram em jogos diferentes no campo, respectivamente, e através do Caretaker. Se um personagem do clã, que não esta inscrito no partido entrar, o clã não será autorizados a entrar na arena.
Após entrar na arena, todos os buffs que estão ativos em todos os personagens participantes serão removidos, e os pet/summon irão desaparecer e não podem ser convocados para dentro da arena.
Assim que começar o concurso, um Hot Springs Yeti e um Hot Springs Gourd aparecerá no centro da arena e tesouro corações apareçam aleatoriamente em torno de toda a arena.
O Hot Springs Yeti anuncia as regras do jogo e ajuda a orientar jogadores.
Todos do Hot Springs Yeti's gritos podem ser recolhidos e, em seguida, trocaram com / para diversos itens Hot Springs. A troca ou a utilização do Hot Springs item só está disponível para o líder do clã.
Os participantes podem quebrar o tesouro spawned corações na arena e pode adquirir passagens texto.
Treasure Chests só podem ser danificados com sua mãos, no entanto Mimics podem ser atacadas com p. Atk e M. Atk.
Quando usar Hot Springs Néctar, um Enraged Yeti é spawned a uma certa freqüência o jogo é interrompido. O Enraged Yeti pode ser atacado com p. Atk. E M. Atk.
O Hot Springs itens podem ser utilizados quando o Hot Springs Yeti é uma meta, e eles podem reduzir a HP, expressos debuff em outras equipes, e outros.
A primeira equipe que destrui a Hot Springs Gourd ganha o jogo. Todos os participantes são então teletransportados para fora da arena.
No final do jogo, um gerente NPC aparece e limpa a arena e pega todas os item.
O jogo continua mesmo quando o servidor cai no meio do mini-jogo.



Clan Window
Informações sobre o clã podem ser adquiridos através da janela Clan (Alt + N). Quando o jogador está em um clã, esta janela mostra o nome do clã, o nome do líder do clã, o nível do clã, qualquer castelos ou clã hall detidos, e uma lista de membros do clã. A lista dos membros clã mostra todos os membros por nome, o nível de classe, e online / offline status.

Os líderes de Clan e membros também podem executar ações específicas relacionadas com o clã através desta janela.
Membro Info
Várias funções estão disponíveis a partir da janela do Estado-Info. Esta janela também pode ser aberto clicando duas vezes o nome do clã lista.
- O convite - O convite chama um jogador para o clã.
- Mudança título - Adicionar ou alterar um título personalizado em azul acima do membro do clã selecionado.
- Change Rank - Edita a classificação pretendida.
- Ignorar - selecionado do jogador do clã que quer ignorar.
- Patrocinador - Exibe o nome da pessoa patrocinando e o membro da Academy.
- Selecione - Escolhe o membro da Academia para patrocinar.
- Ignorar - Remove patrocínio do membro da Academia indicadas acima.


Privilégios
O Privilégios exibe relacionadas dos membros com o clã com privilégios que os mesmos detêm.
Comunidade
Este botão abre a janela para a Comunidade clã.



Clan Info
O Clan Info abre uma janela que exibe a organização do clã e as suas sub-unidades.
Qualquer clã habilidades que o clã aprendeu também será exibido nesta janela.
Os pontos de reputação do Clan e Clan Ranking também são mostrados na parte superior da janela Clan Info.


Penalty
A Penalidade exibe as penas que o clã e aliança tem com informações como a data de vencimento para cada uma.


Leave.
Este botão retira-se do clã. Clan dirigentes não pode usar o botão Leave.

Info War
A War Info abre uma janela com mais informações sobre as guerras que o clã está atualmente envolvida. Funções específicas relacionadas com as guerras também estão disponíveis nesta janela.


Declare Guerra
Esta opção envolve o clã numa guerra contra outro clã. Apenas clã nível 3 ou superior com pelo menos, 15 membros podem declarar guerra a outro clã.


Final War
Clique este botão para retirar um clã da guerra.

O convite
O botão Convidar convida o jogador direcionados para o clã. O jogador tem que estar online para receber o convite para participar do clã.


Editar Privilégios
A janela de Privilégios permite que o líder do clã defina clan-privilégios e habilidades específicas para os membros do clã selecionados. O líder pode definir sistema, clã hall, privilégios e castelo.
Lideres de Clã precisam prestar mais atenção quando conferem direitos aos seus membros do clã, especialmente quando relacionado com coisas como os pontos de reputação, clã membro aderir / retirada, e os direitos relacionados com o clã do castelo e clã hall.
O líder do clã pode atribuir direitos relacionados ao clã halls e castelos mesmo quando o clã não possui um no momento.


Edit Emblem
O Emblema permite que o líder do clã ou um membro com privilégios altere as insígnias de clãs que são nível 3 ou acima.
O emblem deve ser 16x12 pixels e 256 cores guardadas no formato de arquivo *. bmp.
O clã insígnia é um símbolo para o clã personalizada escudo para os clãs com possuam um castelo ou clã hall. A insígnia pode ser registrado como um 64 * 64 pixels 256 cores arquivo bmp.
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Avalon

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Data de inscrição : 18/02/2008

MensagemAssunto: Final...   Seg 18 Fev 2008 - 16:54

Geral
Criando uma Aliança
Um clã do nível cinco ou acima pode ir a um NPC que cria alianças e solicitar a criação de uma aliança. Aliança tem o nome que pode ser composto de um máximo de dezesseis caracteres alfabéticos e numéricos, e não pode incluir espaços ou caracteres especiais.
- Se um clã já pertence a uma aliança, o clã não pode criar uma aliança de si próprio, nem pode juntar uma outra aliança.
- Durante um cerco a um castelo, um clã que está atacando não pode formar uma aliança com um clã na defensiva e vice-versa.
- Clãs que estão engajados em uma guerra de clã uns contra os outros não podem formar uma aliança entre si.
- Uma aliança pode consistir de até três clãs, incluindo o clã líder da aliança.
Privilégios de um Líder de Aliança.
O líder de uma aliança tem o direito de acrescentar um clã à sua aliança. Ele também pode remover um clã que atualmente pertence à sua aliança. Posteriormente, indeferiu o clã não pode juntar outra aliança durante vinte e quatro horas depois de ter sido despedido. A aliança que removeu um clã de sua aliança não pode aceitar uma nova aliança para o clã num prazo de vinte e quatro horas. Se um clã deixar voluntariamente uma aliança em vez de ser rejeitado por um líder da aliança, a aliança pode aceitar outro clã a qualquer momento.

Dissolvendo uma Aliança
Um líder de aliança pode dissolver uma aliança sem obter consentimento dos outros clãs pertencem à mesma aliança. O líder da aliança que dissolve a aliança não pode estabelecer uma nova aliança no prazo de dez dias após a dissolução da aliança. O líder da aliança também perde experiência, que é igual a uma morte de. Quando uma aliança é dissolvido, contrariamente à dissolução de um clã, que entrarão em vigor imediatamente. Todas as funções relacionadas, como a aliança chat, vai parar de uma vez. Aliança relacionadas com ações, como a dissolução, férias e demitir pode acontecer a qualquer momento, mesmo durante uma guerra de clã ou de aliança. No entanto, uma aliança não pode ser dissolvida durante um cerco castelo.

Deixando uma Aliança
Um clã que deixou uma aliança não pode juntar outra aliança no prazo de vinte e quatro horas.

Aliança Funções
Aliança sala de bate-papo
Uma sala de bate-papo é oferecido apenas aos membros da aliança. Este canal existe separadamente do chat do clã. Enquanto jogadores estão em uma sala de bate-papo clã, o conteúdo de uma aliança sala de bate-papo não será visível e vice-versa.


Criando uma aliança Crest
Um líder de aliança pode criar um emprema de sua aliança que seus aliados podem exibir com o comando / allycrest. O tamanho é limitado a 8 pixels de largura e 12 de comprimento pixels (256 cores [8 bits] BMP).


Aliança Informação
Um membro de aliança pode visualizar informações sobre o líder da aliança, o seu próprio clã, os nomes e os números totais de clãs aliados e atualmente conectado, e o número de clãs aliados-em com o comando / allyinfo.


Alianças durante um castelo Siege

Durante um cerco a um castelo, as seguintes regras são aplicadas às relações com os seus clãs quanto a alianças:
- Um clã que pertence à mesma aliança como a defesa não pode registar-se num cerco de ataque. Do mesmo modo, um clã que está aliada a um clã de ataque secundários não podem registrar no mesmo cerco na defensiva.
- Quando um cerco a um castelo começa, se um personagem pertence a um clã aliado na defensiva e eles não estão atualmente registados na defensiva, ele será levado para fora do castelo.
- Caso o Lord do castelo for substituído durante um cerco ao castelo (ou seja, meados de vitória), o novo clã que se tornar o dono do castelo e seus clãs aliados que foram inicialmente registadas no lado de ataque serão automaticamente registrados no Defesa.
Todos os outros jogadores serão devolvidas para fora do castelo.
- Mesmo durante um cerco, é possível terminar um relacionamento com uma aliança.
Quando isso acontece, em função da situação, as seguintes alterações podem ocorrer:
- O clã registadas como parte do Castelo Defesa, que foi outrora aliado do clã que detém o castelo torna-se um clã que ataca.
- Se um clã que está atualmente registrado como parte da Defesa do Castelo pausas sua aliança com outro clã que não possui o castelo, que vai continuar a participar no cerco como Defesa, independentemente do seu estatuto aliança.
- Uma vez registrado para um cerco, um clã não podem ser demitidos de uma aliança.
Uma aliança não pode ser dissolvida uma vez que o mesmo tenha sido registada para um cerco.
- Se clã 'A' é aliado com clã 'B' e não registrado para um cerco, mas clã 'B' é registrado, o clã 'A' vai ter um "Nenhum Relações Clã" status para clã 'B "Independentemente do seu estatuto aliadas. O estatuto de "Nenhum Relações Clan" sobrepõe a de uma aliança.


Solar System

Através deste sistema o Lord disponibiliza aos seus cidadãos para que estes possam semeá-las e, com isso, obter recompensas. O player procura o NPC Manor Manager da cidade, compra uma "colheitadeira" e sementes. Quando se está caçando semea-se os monstros e quando eles morrem usa-se a "colheitadeira" para colher o fruto do monstro. Ao voltar para a cidade o player vende os frutos ao Lord através do mesmo NPC que vende as sementes e recebe em troca um recompensa.


Venda de Sementes
Sementes vendidas no próprio território é agraciada com a capacidade de produzir produtos agrícolas. Os tipos de produtos agrícolas que podem ser produzidos por um monstro varia de acordo com os tipos de sementes. Os tipos de sementes que podem ser feitas, assim como o montante máximo vendidos, são fixados de acordo com a manor.
O senhor do castelo escolhe os tipos e quantidades de sementes para ser vendido por NPCs e escolhe o quanto a vender aos consumidores. Então, o lord do castelo é notificado pelo NPC quanta adena ele tem de investir. Dependendo de quantos são vendidas, o preço unitário de cada semente é então decidido; o preço por unidade vai estabelecer que a quantidade sobe. As sementes e o item compensação preços podem ser visualizadas por falar com as particularidades do castelo Grand Chamberlain.
O Solar NPC anuncia a venda de sementes de preços ao consumidor, ao mesmo tempo que o montante investido é retirado do armazém do castelo. Se não há dinheiro suficiente, a venda de sementes, nesse dia, é cancelada. Não é possível vender durante um cerco.
Os jogadores podem comprar sementes de o gerente de Turismo de seu território. A fim de evitar a acumulação, um jogador não pode comprar todas as sementes.
O montante acumulado das vendas através da venda das sementes-NPC é trazido cada dia para o castelo armazém, assim como os impostos.


Sowing e Harvest
Os jogadores que tenham concluído a sua compra de sementes pode utilizar as sementes após semeadas nos monstros em seu território.
- Sowing não é possível para PCs, NPCs aldeia, e tutores.
- Monstros em que alguém já semeou não pode ser semeado novamente.
- Sowing só é possível para monstros dentro dos seus respectivos territórios.
- No evento, que existe uma diferença de até +/- 5 níveis entre o nível das sementes utilizadas e os respectivos monstro, então sementeira tem uma alta probabilidade de sucesso, mas depois disso, para cada uma diferença de nível de 1, A probabilidade de êxito é reduzida em 5%.
- A sementeira se for bem sucedida, um item é produzido no corpo do monstro. Itens nem sempre são produzidas mesmo quando semeadura foi bem sucedida.
- Parte membros são mostrados um sucesso mensagem quando semeadura é bem sucedida.
- Monsters para sementeira, que foi bem sucedida, não soltar itens que não sejam adena.
- Com vista a evitar a sementeira pelo baixo nível jogadores mas, em seguida, a colheita de alto nível jogadores mais rapidamente, a avaliação dos níveis ocorra novamente em fase de colheita e ao comparar o nível do monstro e coletor, se estiver dentro do Gama de +/- 5 níveis, a taxa de sucesso é muito alta e, em seguida, a probabilidade de sucesso cai de 5% para cada uma diferença de um nível. Se o semeador é vencido, o item desaparece..
- Sowing e Spoil pode ser usado em conjunto. Isto significa que um monstro que já foi semeada também pode ser estragada, e também é possível semear um monstro que foi fundida com Spoil.
Se um jogador obtém sucesso no plantio, um item pode ser adquirido através de um coletor sobre o cadáver do monstro que foi semeado. Colheitadeiras podem ser comprados a partir da Manor Manager.


Compras
Jogadores que colheram itens de um monstro no território podem vender produtos colhidos ao lorde das respectivas manor. Dependendo do que o item que é colhido, pode haver aquelas coisas que só podem ser vendidos no próprio território e outros que podem ser vendidos mais amplamente em outros territórios também. O gerente de Turismo de NPC de cada aldeia pode ser usado para vender produtos agrícolas que foram colhidas e as do senhor dos solares podem decidir com antecedência sobre o preço e a quantidade de compra dos produtos agrícolas. Quando entrar em itens através da Manor Manager, os custos para os itens são automaticamente removido do castelo armazém e, se não há dinheiro suficiente no entreposto, a compra de produtos agrícolas é suspensa imediatamente. Para reiniciar compra, o dinheiro deve ser colocado no armazém novamente.
Compensação de produtos agrícolas colhidos é aplicado de maneira diferente, dependendo dos tipos de grãos. Os itens comprados passar por um processo de modo a que eles entram no armazém do castelo cada dia. Por exemplo, se o gerente de Turismo de compra gelo coda fruto de um jogador, o que é colocado em armazém o castelo é realmente um gelo coda extrato que foi processada. 10% de um item comprado que tenha sido processada é pago ao Manor Manager.


Processamento
O lorde do Solar pode processar a colheita e produzir produtos finais. esses produtos não podem ser vendidos separadamente através NPCs e são utilizados direitamente pelo lorde do castelo, conforme necessário ou podem ser vendidos através de lojas pessoais.
Os tipos de itens que podem ser processados incluem coisas como bens consumíveis, como poções que podem ser usados em batalha, ingredientes para cerco armas a ser usadas em cercos, ou ingredientes que não podem ser facilmente obtidos no mercado.
Número processamento é realizado pelo ferreiro NPC no castelo. As quantidades e tipos de colhidos os itens que podem ser processados no castelo neste momento depender da avaliação que é baseado na quantidade de instalações investimento foi feito em sistemas de processamento.
Se um jogador escolhe a investir na produção do equipamento através chamberlain do menu, o NPC que está a cargo da produção pode processar produtos de maior valor acrescentado ou um pouco maior quantidade. Ao produzir itens através do ferreiro, determinadas taxas devem ser pagas.


Obs.: Foi tudo traduzido direto do Site oficil, se algo estiver erado ou em desconformidade com o Servidor, me avisem que arrumo. Espero que tenha gostado da tradução, nos vemos por ai.


king AVALON

DIVINITY
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