FORUM FUSION L2

LINEAGE II - HELLBOUND

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Entenda melhor o LineAge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deedlit

MensagemAssunto: Entenda melhor o LineAge   Ter 4 Mar 2008 - 13:10

Lineage II

Totalmente diferente e melhor que Tibia, ou qualquer outro MMORPG, Lineage II é um game online que está assim como a Microsoft e o Googlle, dominando o mundo. Este MMORPG foi criado por Nerds koreanos da editora e produtora NCsoft

Lineage II é jogado em sua maioria, por nerds, emos, gaydacus e, as vezes, por patricinhas, quando por suas infelicidades, as mesmas estão numa lan house e o orkut dá erro. Sim, as patricinhas também jogam, então você já sabem de onde saem nomes esquisitos do tipo, IiIHelloKittyIiI, XxLindinhaxX, s2Gustavos2 (Gustavo: provavelmente seu namorado boladão Noob que começou a jogar recentemente).

No jogo existem certos tipos de raças, como Humanos (mystic e fighter) Elfos (mystic e fighterl), Dark Elfos (mystic e fighter),Orcs (mystic e fighter), e Anões(apenas fighter). Podemos jogar com qualquer uma dessas pobres raças, fazer melhorar nosso personagem, pra depois ir se matar em "tretas" onde envolvem noobs, e "donators" (estúpidos nerds que gastam o dinheiro que poderiam gastar com alguma mulher, pra comprar algum item qualquer do jogo, pra melhorar o seu char).

Tirando certas idiotices e "noobices", o Lineage II é um jogo bom pra se jogar, até chegar o dia em que sua pobre mãe terá que te internar numa clinica de reabilitação para players de jogos online. Portando, CUIDADO: Pode acabar se tornando uma droga, ou uma droga, se é que vocês me entendem.

Frases:

" Eu jogo L2, mas tenho namorada e amigos. Com os quais saio todos os finais de semana "
Jogador de Lineage II sobre suas conquistas no jogo e suas raids no sábado à noite.

" xXxLordxXx é Ocupado e pode não responder. "
MSN Messenger sobre Jogador de Lineage II

" Pra upá tem qui sê cabra ômi, tem qui matá mair di mil! "
Jeremias sobre Lineage II .

" Eu morri... Eu morri, eu nao sabia jogá nééé..."
Bêbado do Truco valendo o toba sobre Lineage II .

" Já zerei. "
Chuck Norris sobre Lineage II

" Essas asas são um loooooooooooooxo "
gay sobre kamaeis

" Mi DahH 100kk PLxXxX MiguxUxX "
Emo sobre Lineage II

Anões
Anões são velhos tarados e na maioria das vezes, ricos, que querem comer todas as menininhas do l2, e as anãs são patricinhas safadas que gostam de fazer orgias entre si mesmas ou com qualquer outro personage, npc ou mob do jogo.

Humanos
Como bem citei, assim como as demais classes, (com exceção dos anões idiotas), a classe dos humanos é dividida por mystic e fighter. Mas os humanos são imbecis e ridículos, as humanas só tem querem saber de dar toda hora pros humanos (não esquecendo que elas também adoram um Orc ou mais), enquanto os humanos só querem saber de meter um lethal no rabo de uma Dark Elfa gostosa.

Elfos
Os de famosas orelhas pontudas, odiado por anões. É a raça mais GLS de todas. Os elfos são gays, loucos por orcs, e as elfas são lesbicas, tendo preferência também pelas Dark Elfas (mas isso não quer dizer que elas também não come as humanas e anãs).

Dark Elfos

Os D. Elfos são broxas, não pegam mulher nem homem. D. Elfas são todas bissexuais e é claro, putas.

Orcs
É sem dúvida a raça mais excluída do jogo, pois se percebem, suas guildas são sempre "isoladas", longe das demais, ou eles sempre estão "na rua", onde não tem cobertura ou qualquer tipo de estrutura. Por que será, hein?! hehehe.

Kamaeis
A mais nova raça do game,os masculinos são tao gays como os elfos,e adoram um D.Elfo. As mulheres kamael são lésbicas adoram uma orgia com mulheres de qualquer raça.As asas viraram um fetiche das outras raças que adoraram.

Laughing
Ver perfil do usuário
OPENKOWSKI

MensagemAssunto: >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>   Sex 14 Mar 2008 - 0:07

Shocked vc acha que devo procurar uma clinica?????
Acho que vc tem razão ..............
obrigado pela ajuda!!!!!!! cheers

Última edição por OPENKOWSKI em Ter 18 Mar 2008 - 0:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Deedlit

MensagemAssunto: Re: Entenda melhor o LineAge   Seg 17 Mar 2008 - 12:20

Meu caro apenas uma correção NOB é com dois O NOOB...
a não ser q esteja tentando dizer outra sigla q talvez a NOOB aki não conheça...

já esse testo foi retirado da net...
como este é um lugar de descontração resolvi postar...se vc leva o jogo a serio e ficou todo ofendido q os elfos, D. elfos , Kamel são boiolas...melhor reler no começo do texto e repensar sobre sua vidinha pra não ser internado em uma clinica...
Ver perfil do usuário
Moderador

MensagemAssunto: Moderador   Ter 18 Mar 2008 - 1:50

Esse espaço foi criado para a descontração da galera, não vamos ficar alimentando ofenças.

Moderador

Fusion L2 - The kamael
www.fusionl2.net
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entenda melhor o LineAge   

Entenda melhor o LineAge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Força Aérea da África do Sul pode optar por Boeing BBJ ao invés do Lineage da Embraer
» Qual o melhor antivirus free?
» Qual foi o melhor pouso?
» Melhor tablet para uso aeronáutico
» Qual foi a melhor frase dos games?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM FUSION L2 :: Buteco do Seu Zé-
Ir para: