FORUM FUSION L2

LINEAGE II - HELLBOUND

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin
Compartilhe | 

RELATOS DE ACONTECIMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Errante

MensagemAssunto: RELATOS DE ACONTECIMENTOS   Qua 2 Abr 2008 - 19:07

Errante
Boa tarde a todos, muito de vocês não me conhecem, deixem me apresentar, me chamam de Errante, sou um andarilho que anda por esse mundo divulgando informações de reinos em reinos das noticias que andam ocorrendo. Estou nesse mundo a muito tempo, presenciei a briga dos Deuses e a Aniquilação dos Gigantes.
Mais não estou aqui para falar de tempos passados, venho lhes contar dos novos tempos, não posso lhes contar tudo de uma vez, pois esto em fuga, logo serei descoberto e o que eu sei me colocou em grande perigo.......................................Desculpem, pensei ter ouvido algo, deixe-me começar meus relatos.
O mundo se tornou um lugar mais pacífico, mais não menos perigoso. Até agora não entendi o que ocorreu, estava tudo em Paz, os reinos Liderados pelo clãs DarkSun, Undeads e Divinity estavam num tempo de tranqüilidade, o esforço de todos resultou na recuperação de alguns castelos, que a muito nos foi tirados, nossas cidades estavam prosperando, novos habitantes estavam voltando as cidades. As únicas ameaças estavam sendo extintas pelas união de todos, os clãs uma vez unidos eram invencíveis. Tudo estava bem, parecia que nada poderia abalar a tão sonhada paz, apenas parecia.
Um mal começou a brotar nós integrantes dos Undead e dos Divinity. Kurt, líder dos Undeads e Avalon líder dos Divinity tentavam contar os ânimos, até que o inevitável aconteceu...
Assassino- Te achei... Volte aqui não fuja...
Errante
Droga, me acharam, tenho que ir...
Ver perfil do usuário
Errante

MensagemAssunto: Re: RELATOS DE ACONTECIMENTOS   Qui 3 Abr 2008 - 13:10

Errante
Desculpe-me, no nosso ultimo encontro tive que sair as pressas, bem onde parei, a sim, os clãs que uma vez se comprometeram defender a todos estavam quase entrando em guerra, seus lideres em vão tentavam acalmar os ânimos, a única coisa que falta para o estopim ser aceso aconteceu, Kratos, um dos reitores dos Undeads que antes lutava lado a lado do Divinity, e Avalon que ate então defendia a união dos clãs, se desentenderam, as proporções dessa discussão transformou os antigos aliados nos maiores rivais já visto.
Kurt nada podia fazer para conte-los, Nemesis, Líder do DarkSun, apenas observar os acontecimentos de seu castelo sem tomar lado algum, logo a guerra foi declarada, e a duradoura paz acabou...
A batalha havia começado, muitos morreram, não havia lugar seguro para nenhum dos lados, os integrantes do clã Darksun não sabiam o que fazer, o valoroso Nemisis não sabia a quem se aliar, e afinal nem podia, como podia ele se tornar inimigo de quem até pouco tempo eram seus aliados, como podia ele participar dessa guerra...Pois bem, com Divinity e Undeads em guerra, e Darksun fechado em seu castelo, o mal volto a tomar conta do mundo, em proporções tão rápidas que quando os clãs voltaram os olhos já era tarde.....ainda consegui ouvir a ultima conversa do Darksun no meio do fogo do fim.

Starfire
Senhor, não podemos fazer nada...
Nemesis
Podíamos, mais não fizemos...nós falhamos, devíamos ter feito algo, devíamos ter impedido a guerra, agora e tarde, o fim chegou...reze...reze para Einhasad nós dar uma nova chance.
Starfire
.............
Ver perfil do usuário
Kurt

MensagemAssunto: Re: RELATOS DE ACONTECIMENTOS   Sex 4 Abr 2008 - 10:52

Sr Bardo Errante contador de história....

Parabéns... continue os relatos para que os feitos memoráveis permaneçam na eternidade das páginas desse fórum, nas lembranças dos antigos e nos históricos de nossos sucessores!!!
Ver perfil do usuário
Errante

MensagemAssunto: Re: RELATOS DE ACONTECIMENTOS   Sex 4 Abr 2008 - 19:02

Errante:
Boa noite, o que era temido aconteceu, o mal tomou conta de todo mundo, todas as raças estavam sendo exterminadas. Os monstros estavam invencíveis, as armas antes poderosíssimas não eram mais letais, as grandiosas armaduras forjadas com os mais resistentes materiais pareciam seda diante a forças das terríveis criaturas. Enquanto Darksun tentava em vão defender o que ainda existia da humanidade, Divinity e Undeads travavam uma mortal batalha, aniquilando-se em uma luta vão e sem sentido. Os sobreviventes começaram a rezar, os integrantes dos tão poderosos clãs clamava, ao seus lideres que para-sem... Será o fim, será que a jornada termina aqui e a vida do mundo se esgotarão...
Bem, as batalhas cessaram...mais já era tarde...os que restaram estavam cercados, do céu caia fogo...todos se ajoelharam e pediram mais uma vez que algum Deus intervir-se...
....
....
....
.... o fim chegou..........

.
.
.
.
.
Mais es que uma luz surge do meio do fogo do céu, e junto com ela uma voz disse em um tom assustador..........
Ver perfil do usuário
Errante

MensagemAssunto: Re: RELATOS DE ACONTECIMENTOS   Seg 7 Abr 2008 - 19:34

Errante
Desculpem minha ausência, não está fácil fugir, meus inimigos estão cada vez mais perto, bem me deixem continuar, perto do fim a voz da Deusa Einhasad surgiu do meio das trevas.....

Einhasad
-Shilen pare, o que você pensa que está fazendo...
Shilen
-Eu estou destruindo os filhos dos Deuses, assim como vocês destruíram os meus.
Einhasad
-Eu não permitirei isso!
Shilen
-Você está fraca, não pode me deter, não mais.
Einhasad
-Não eu não posso, mais posso te enfraquecer, posso eu mesmo matar todas as criaturas, enfraquecer o poder do seu mal, e depois renascê-los, todos renasceram de novo, mais e o único jeito de te deter.
Shilen
-Nãaoo...
-Eu amaldiçoou suas novas criaturas, meu mal ficará no mundo, e meus anjos caídos ainda dominaram a terra...

Errante
Bem, Shilen não conseguiu o que queria, mais o mal ficou muito mais forte, uma nova raça apareceu em nosso mundo, tudo deve que ser recomeçado, as espadas amaldiçoadas estavam mais fortes, eram novos tempos que começavam...
Ver perfil do usuário
Errante

MensagemAssunto: Re: RELATOS DE ACONTECIMENTOS   Seg 14 Abr 2008 - 9:27

Errante
Desculpem mais uma vez minha demora, novamente tive que me esconder... Nossa Deusa Einhasad conseguiu amenizar a fúria de Shilen, mais nossa vida teve que ser recomeçada pra isso, todos renasceram, não havia mais um guerreiro mais forte.... As Espadas amaldiçoadas estavam mais fortes, com elas agora vim armaduras forjadas pelo calor do sangue fervendo...Anjos amaldiçoados caíram na terra, e eles foram chamados de Kamael, não sabemos ainda se estão aqui pra ajudar ou para nos destruir, o certo e que vieram pra ficar...
Os clãs foram desfeito, tudo começo novamente, menos a fúria no coração dos guerreiros, alguns queria paz, outros ainda queriam vingança...Um novo grupo surgiu, Digitalword, liderados por Aragorn, esperamos que os mesmo viessem para conter os ânimos, mais não foi bem o que aconteceu. O Clã Undead também ressurgiu, dessa vez lideramos por Kratos, ainda sedento por sangue...o Divinity ressurgiu bem enfraquecido, apenas o Líder Avalon, e seus leais irmãos voltaram... DarkSun voltou, também enfraquecidos, vários guerreiros se perderam nessa mudança drástica do mundo, esperamos pra ver o que ira acontecer.
Ver perfil do usuário

RELATOS DE ACONTECIMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM FUSION L2 :: -